sexta-feira, 7 de maio de 2010

Só pra constar


Ando num humor de falta de bom tempo... maio com chuva, frio, sem sol? Não... Depois do longo inverno tudo o que eu queria era a primavera (de verdade, não esta pretensão de).

Pois é...

Mas isto não me impede de me alegrar com a sexta-feira!

Até!

1 de papo!:

jefhcardoso disse...

Oi Jacqueline! Venho lhe fazer um convite. Pode parecer meio pretensioso, mas é isso que tenho feito. Todos os dias eu convido algumas pessoas para lerem os meus textos. Eu escrevo é para quem lê mesmo. Bem, na verdade, primeiro eu escrevo pra mim, mas logo depois é para quem for ler. (sorrio). Assim cheguei até você e até todas as pessoas que estão fazendo do meu blog um organismo vivo e cheio de energia.

Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails