quinta-feira, 20 de maio de 2010

Vontade de fechar os olhos


De repente tudo o que sinto uma vontade de me deitar, fechar os olhos e esquecer que o mundo existe. Não, não é depressão. É enxaqueca mesmo. A terceira em menos de uma semana que estou combatendo.

Me perguntam: Já tentou isto? Seria mais fácil me perguntar o que não tentei! Me dizem: Tem coisas que se eliminar (da alimentação, da vida, do corpo, da mente) ajuda. E o que é que eu ainda não eliminei? Ouço: tal pessoa fez isto e melhorou. Melhorou? Que bom pra ela pois infelizmente já fiz isto, aquilo e bem mais. E praticamente todas as semanas aqui está ela. Queria um quarto fechado sem luz e um mundo sem ruídos sequer no interior de mim. Mas não posso. A vida continua e parar no meio da estrada para tirar pedra do sapato, ok; mas para sentar, tirar os sapatos e pensar que não vai ter mais pedrinhas...

Então deixo pra lá. Já tomei a medicação que supostamente já teria aliviado no primeiro instante. E continuo meus afazeres. Por enquanto. Talvez meus olhos fechem um pouco. Talvez meu corpo se encoste ali. Talvez eu parta novamente para um outro canto descansar e volte depois, quando a enxaqueca tiver partido.

2 de papo!:

Suziley disse...

Enxaqueca é terrível mesmo, Jacque. O jeito é tomar o remédio e ficar deitada no escuro mesmo. Ter paciência e esperar passar. É o jeito...melhoras viu?!! Beijocas, ;)

Solange Cunha disse...

Vim, roubar suas lindas palavras, para embelezar minhas colagens ...,
A que copiei: Esta é a rua
por onde passam......
Ler vc, é sempre uma alegria...
bjos
Solange

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails