sábado, 24 de julho de 2010

Escrevo porque é minha vida


Escrevo... porque é mais simples do que falar. É mais simples do que muita coisa... E quando não escrevo é como se sangrasse para dentro numa hemorragia interna preenchendo todas as frestas que não tem como conter tanto sangue.

Escrevo porque é a minha vida e a minha vida é soltar de mim o que só sai escrevendo.




Amigos, vou saindo de fininho, férias me aguardam! Volto dentro de 10 dias... por volta do dia 03!

Um carinho e até!

4 de papo!:

Suziley disse...

Boas férias, Jacque e até a volta!! Um bom final de semana, beijos ;)

O símbolo disse...

Pecado dizer que escrever não é mais simples que falar.
Acertou em cheio.

Abraços, linda. Boas férias!

Anônimo disse...

Boas férias migaaaaaaaaa!
Há um rapaz aqui em S.C. que diz:
"escrevo porque dói". Já Clarice Lispector diz:
"a dor é a vida exacerbada".
Eu acho que vc escreve porque é escritora e faz poemas exatamente
pelo que "explica" neste post.
A arte sabe Jacqueline, em geral é parida entre dores, que as vezes são tambem físicas. Vezes há em que deixar escorrer de si o mel,
pode ser prazeroso mas, fácil... ah... fácil JAMAIS será!
Bjão daqui da tua, da nossa, da universal Laguna. Fatima.

Anônimo disse...

Boas férias migaaaaaaaaa!
Há um rapaz aqui em S.C. que diz:
"escrevo porque dói". Já Clarice Lispector diz:
"a dor é a vida exacerbada".
Eu acho que vc escreve porque é escritora e faz poemas exatamente
pelo que "explica" neste post.
A arte sabe Jacqueline, em geral é parida entre dores, que as vezes são tambem físicas. Vezes há em que deixar escorrer de si o mel,
pode ser prazeroso mas, fácil... ah... fácil JAMAIS será!
Bjão daqui da tua, da nossa, da universal Laguna. Fatima.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails