segunda-feira, 20 de setembro de 2010

SAÍ EM BUSCA DA LUA




Saí pelas ruas, ao encontro do mar
em busca da lua, razões para amar
aquele ser que dentro de mim existe
e ser bem mais que tudo para mim insiste...

Pedi a Lua, diga-me o que vê
do que ele é, do que ele faz, lá longe o meu ser
enquanto a alma vive na minha ilusão
sei que o seu corpo vaga noutra estação...

Buscando a lua encontrei o avesso
nela estava o meu e o teu reflexo
estávamos felizes num mundo de paixão...

Me vi feliz sem mais buscar o nexo
e de tristeza e coisa ruim eu só meu esqueço
se está comigo o ser que é meu coração

1 de papo!:

Rodrigo Rocha disse...

Jacqueline passei para conhecer seu blog ele é not°10, fantástico com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminha e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails