sábado, 16 de outubro de 2010

De volta pro meu achonchego...


Depois de 3 semanas cá estou eu de volta pro meu aconchego, assim já cantava a Elba. Pois é, adorei estar em Laguna e o motivo é claríssimo: pessoas encantadoras que me fizeram muito bem, trabalho realizado com sucesso, momentos a serem guardados no coração.

Mas... tudo é bom quando continua bom e aqui estou em casa. Cheguei bem gripada (Ô vento no avião... parecia o vento sul da Laguna) e sem muitas forças para escrever ou qualquer outra coisa... Então vou descansar o fim de semana para depois dar continuidade aos trabalhos!

Boas:

- Dia 29 de dezembro lançamento de meu livro ENTRE OS MORROS DA MINHA INFÂNCIA em Laguna com a verba cem por cento revertida para o Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos e

- Em março, lançamento em Florianópolis do livro VARAL ANTOLÓGICO, primeira coletânea de autores da revista VARAL DO BRASIL que está completando um ano em novembro e por isto mesmo...

- Em novembro próximo a edição no. 6 do VARAL estará circulando com um suplemento especial sobre a PAZ. (Se quer participar, vem também! É só mandar seu texto, foto, desenho, para o e-mail varaldobrasil@bluewin.ch).

2 de papo!:

Suziley disse...

Oi, Jacque e depois nos informe onde podemos adquirir o seu livro, ok?!! Um bom dia para você, bom sábado, beijos :)

Anônimo disse...

Ai ki lindinhas!
Saudades. Fatima

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails