segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

No telefone


- Alô, queria falar com a Ana!
- É ela.
- Ana???
- Ana!!
- Desculpa... foi engano!
- Engano?
- Desculpa... era pra ser uma brincadeira...
- Comigo?
- Qualquer um...
- E a brincadeira tinha rima logo com Ana?
- Tinha...
- Tá... então vai, faz a brincadeira!
- Faço?
- Faz...
- Poxa...
- Anda, senão desligo!
- Alô, é a Ana?
- Não...
- Então chama ela pra mim?
- Pára, pára. Que brincadeira mais boba é esta?
- Eu tava inventando...
- Percebi... E o número, achou como?
- Na lista.
- Tá... Olha aqui eu tô conhecendo a tua voz...
- Minha voz...
- É... tô achando que te conheço!
- Desculpa aí... vou desligar...
- Logo agora que o papo tá melhorando?
- É que não era a intenção...
- Então desliga, oras.

_______________

- Alô!
- É o José?
- Não, aqui é Marquinhos.
- Marquinhos, aqui é sua amiga Ana!

0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails