terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Só Pra Constar


Chove (muito) lá fora e aqui... Bem, pelo menos aqui não faz frio... Um dia já foi meu sonho trabalhar de pijamas e adivinhem: é exatamente o que estou fazendo hoje! Revisando livro, fazendo a revista, tudo de pijamas. Custei um pouco a iluminar dentro de mim aquela luzinha que dizia "algo de excepcional" está acontecendo... Pois é, realizei um sonho e não tinha nem percebido. Aliás, realizei dois: estou fazendo exatamente o que gosto e de pijamas!!
Tudo isto me fez pensar que a gente passa tanto tempo inventando coisas pra sonhar, criando asas ao invés de caminhar que esquece até de "verificar" se alguma coisa se tornou real. Foi meu caso! De tão ocupada e feliz nem lembrei de dar uns pulinhos, dançar com as músicas que estou ouvindo (Joshua Bell - At Home with Friends) e comemorar a vitória dos sonhos realizados!!!

Aliás, só pra constar, lá vai mais uma realização: dia 13 de maio próximo, lá em Florianópolis, dois livros meus (Poesia nos Bolsos e Lata de Conserva, pockets) e um que estou organizando (Varal Antológico) vão ser lançados!!

Anotem aí: hoje é um dia que estou muito, muito feliz!

1 de papo!:

Clarice Villac disse...

Parabéns, Jacqueline !

Pelas coisas boas conseguidas,

e pela iluminação de celebrar o AGORA !

Muita Luz & Carinho !

:~)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails