quarta-feira, 16 de março de 2011

De malas prontas



Bom dia meus amigos!
Hoje estou passando aqui para dizer que talvez fique alguns dias sem postar. Ou talvez não...
Estou indo para o Brasil hoje "conhecer pessoalmente" meus mais novos bebês, os livros pockets Poesia nos Bolsos (poemas) e Lata de Conserva (histórias curtas) que estarão nas livrarias Curitiba e Catarinense a partir de maio de Porto Alegre até São Paulo. Viva!!!
E também, claro!!, para ver de perto o nascimento do terceiro bebê, o livro Varal Antológico (primeira coletânea impressa da revista Varal do Brasil) e que será lançado no dia 13 de maio em Florianópolis na Livraria Catarinense do Shopping Beira-Mar.
Enquanto isto... deixo com vocês minhas saudades e vou por aqui desligando o computador (enquanto ouço cantar Rachel Price)

2 de papo!:

Faces de Mulher disse...

Bom dia!!!
Parabéns Jaqueline!!!
É tão bom ter AMIGOS que dedicam seu tempo a literatura...
Tenho um pouco de receio de escrever um livro...
Muitos amigos me pedem, mas não sei se convém...
Mas aplaudo de pé você, é merecedora do melhor do melhor...
Tenha uma linda estadia aqui no Brasil...
Que DEUS te abençoe, ou melhor, que DEUS continue te abençoando...
Prazer estar aqui!!!
Tem selo lá para você...
Bjks
Chrys
;)

Pia Fraus disse...

Moça!!! eu quero o livroooo!!1

bjo

Su

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails