domingo, 20 de março de 2011

E não me chame de doutor


- Documentos, por favor.
- Do carro?
- E os seus também.
- Ih, olha, a gente pode conversar? Porque meu documento eu até tenho... Mas o carro é emprestado...
- Meu senhor, documentos do carro e os seus por favor!
- Seu guarda, é que eu peguei o carro emprestado de um amigo meu.
- E onde está o seu amigo?
- Em casa!
- Meu senhor, este tipo de desculpa não convence. Desça do carro e apresente os documentos seus e do veículo!
- Mas amigo...
- Não me chame de amigo...
- Mas caro oficial, o meu amigo pegou emprestado o carro e me emprestou... E agora?
- Meu senhor, desça do carro.
- Mas meu amigo...
- Eu já disse que não...
- Mas doutor!!
- E não me chame de doutor! Pra você, sou oficial Bernardino e pode sair do carro que o senhor vai ter que se explicar na delegacia!

0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails