segunda-feira, 4 de abril de 2011

FAZENDO A DIFERENÇA

Olha só eu aqui com a prefaciadora do livro do Varal, Regina Carvalho, que é poeta e escritora. Aliás, ela me deixou curiosíssima para ler o livro que está escrevendo. Não vou falar nada aqui... Não sei se é segredo! Mas posso dizer que conversar com ela é uma das delícias que fazem bem pra gente por inteiro: pessoa inteligente, sensível, culta. E o gostoso mesmo é ouvir, afinal, aprender é sempre um presente! E aqui nesta foto, estou com a Fátima Michels, grande assessora de comunicação, prefaciadora do meu livro Poesia nos Bolsos e autora da capa do Varal. Gente que deixa saudades assim que a gente vira a esquina... (no meu caso, atravessa o Atlântico...)

2 de papo!:

Anônimo disse...

Uaaaaaaau Kidiliçaaaaaaa!
Regininha vc viu como é fácil ir a Genebra? Ora pois!
É nóis na fita, sô!
Bjão proceis duas! Fatima.

Por toda minha Vida disse...

Muito bom saber ouvir, melhor ainda ter certos privilégios...
este é o segredo de quem gosta de arte, ama viver... mesmo os mais dramáticos, afinal o que os motiva?
ARTE.
vencemos distâncias através da criação.

Renata

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails