terça-feira, 5 de abril de 2011

Meus livros na Livraria Camões em Genebra





Hoje tenho uma notícia mais do que boa, excelente!!

Meus livros estão à venda em Genebra, na Livraria Camões (Boulevard James Fazy 18, centro).


http://www.livraria-camoes.ch/html/livros.php


Gente, é muita alegria isto!


São quatro livros, quatro alegrias!


E em maio estará também o livro Varal Antológico, organizado por mim e contando com 38 autores.


Fui também convidada para, entre outubro e novembro, fazer uma apresentação (lançamento) na própria livraria!


Amigos, vamos lá: prestigiem a conterrânea que nem só de Paulo Coelho vive o Brasil! :))

Se você mora na Europa mas não em Genebra, peça pelo e-mail:




ou viste o site:
http://www.livraria-camoes.ch/html/livros.php




Agora é seguir, que o caminho está aberto!


E para quem está no Brasil: a partir do final de abril nas livrarias Catarinense e Curitiba de Porto Alegre, São Paulo, Curitiba e Florianópolis vai ter Poesia nos Bolsos, Lata de Conserva e Varal Antológico.


E o livro Entre os Morros da Minha Infância continua à venda no Hospital de Laguna em prol daquele hospital.




Até!

2 de papo!:

Anônimo disse...

Arrombassi rapariga!
Com certeza prefiro a tua conserva em lata a Paulo Coelho.Nada contra o sucesso do mago, é que fantasia por fantasia, sou mais o bloco de um carnaval multifacetado. Creeeeeedo!!! Os 37, mais Alcides, Regininha, Isabela, Celso, a equipe Design, madame Jacquelan e eu,reunidos no Varal aí na Camões? Parabéns por abrir espaços a esta turma macanuda! Abraço da Fatima Michels.

Jacqueline disse...

Fátima, isto vai ser uma festaaaaaa!!!!!!!!!
bjão amiga!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails