domingo, 10 de abril de 2011

Só Pra Constar


Ainda é cedinho, acordei cedo como sempre. Mas hoje me prometi: nada de trabalhar, vou descansar. Porque tem sido corrido, muitas coisas sempre pra fazer (o que eu acho ótimo, aliás). Mas a gente tem que ter consciência de que o descanso faz parte... Sou meio workaholic muitas vezes e quando me dou conta é o corpo que tá reclamando e a mente, de malas prontas, se apronta pra sair de férias.

Então, hoje nada de livros, revistas, nada de nada. Vou ver umas séries, jogar Angry Birds e ler livros. De séries tô atrasada nas que gosto de ver e tem umas novas que nem vi ainda (como Camelot, Mildred Pierce...) e livros, ah! nem falo!, tem um monte pra ler e reler.

E como daqui a menos de um mês tô em Floripa novamente pro lançamento, o negócio é mesmo dar de presente ao corpo aquela repousada especial.

Pronto... bom domingo meus amigos, lá vou eu pra caminha ler... Eu e uns livros. Daqui a pouco o dia vai acordar, vai ter sol (eu sei que vai ter sol!) daí quem sabe eu pegue o Biscuit (meu cachorrinho) e vá dar uma volta na beira do lago...

0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails