sábado, 7 de maio de 2011

Só pra constar

Tenho ficado meio devagar com os posts (a coluna é a culpada, me inferniza muito e me deu uma bruta inflamação...) mas eu sou muito, muito persistente.
Tanto que, apesar das dores e etceteras, estou indo hoje novamente para o Brasil. Desta vez para a noite de autógrafos do Varal Antológico e onde apresentarei também os meus "bebês": Lata de Conserva e Poesia nos Bolsos, os dois pockets que acabo de fazer.
Vou deixando uma Genebra muito ensolarada, prometendo mais de vinte e cinco graus para o fim de semana. Vou ao encontro de uma Floripa que deve estar mais ou menos com a mesma temperatura eu acredito (e espero!).
Uma das coisas que mais está me deixando feliz é que, de trinta e oito autores do livro Varal Antológico, vinte e dois estarão presentes no dia 13 lá no Shopping BeiraMar. Fantástico! Vem gente da Bahia, do Ceará, de São Paulo, Minas, Rio Grande do Sul... e mais, nem lembro tudo, todos se encontrando com os catarinenses! Uma noite que promete, muita amizade em meio a prosas e versos.
Aproveitando também para uma das coisas mais preciosas da vida: rever e estar com os amigos!
Bem, agora é hora de tomar um café da manhã (hoje mais tarde, que é sábado e cá pra nós, tenho que tirar uma folguinha antes de pegar um avião atrás do outro...) e depois fazer os últimos preparativos.
Espero encontrar você lá na noite do dia 13, não se preocupe, ali pelo dia 12 dou um toque aqui novamente sobre quando, onde e como... (eu não disse que sou persistente?).


Foto do amigo Celso Martins (que escreveu as orelhas do Varal Antológico!
Até!

1 de papo!:

Anônimo disse...

Veeeeeeeeenhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Muitos varais ensolarados e coloridos haverás de estender! Muitas oportunidades a muitas pessoas serão dadas.
Nós sentimos orgulho de você porque está resgatando poetas da sua cidade e do Brasil.
Bj da Fatima/ Laguna/SC

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails