sexta-feira, 20 de maio de 2011

Só pra constar


Entre a viagem ao Brasil e os muitos compromissos e o fato de eu ter ficado doente  com mais uma ite da vida desde os primeiros dias lá (vide os meus companheiros atuais, antibióticos e antinflamatórios) e praticamente sem voz alguma... Junte-se com isto que teve dia de eu querer postar e o blogger fugir da raia...
E dia de eu levantar cinco e meia e ir dormir lá pelas duas...
Sem reclamar, apenas pra constar...
Com tudo isto estou aqui me recuperando lentamente, de volta em Genebra, quietinha, quietinha...
Mas ainda com muito pra contar, com fotos pra mostrar, com coisas pra escrever.
Como cheguei ontem e a febre não me larga, vamos devagar.
Na caixa de e-mail (eu juro) tem mais de cem e-mails pra responder, então você sabe: tem todo meu carinho mas me dá um pouco da sua paciência tá! Só pra eu chegar...aí vou responder tudo, tudo!!
Hoje fica o meu "oi"!" e vamos ver se amanhã já volto "ao normal"!!!
Até!!!

2 de papo!:

Regina Carvalho disse...

Te cuida, mulé! beijo carinhoso.

Por toda minha Vida disse...

Jacque.

Eu tive uma virose forte esta semana, imagino o quanto vc deve ter feito uso de remédios para estar de pé. Este momnto de tua volta é com certeza para descansar a mente e o corpo.

Beijo e também depois da colheita saborei o vinho amiga, tudo deu mais que certo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails