sábado, 25 de junho de 2011

Frases Soltas

A melhor desculpa da pessoa que age com ignorância e' dizer:sou assim mesmo. E depois acrescentar com mais atos e palavras: não vou mudar!


Não respire através de mim, não sonhe os meus sonhos, não viva a minha vida. Meus espaços e tempos eu gosto de preencher eu mesmo! O tempo e o espaço da tua vida, se abandonados por muito tempo, podem ser ocupados por quem lhes dê mais valor! Viver é se alastrar, se jogar, ocupar!


Abandone os pesos enquanto caminha: livre-se dos medos, largue as amarras do passado, liberte-se de pessoas que costumam lhe puxar para baixo! Navegue firme e forte em direção ao seu futuro com as corajosas velas dos verdadeiros amigos e o motor da sua fé no universo e em si mesmo.


São todos os meus silêncios que, unidos, gritam mais alto do que qualquer voz gritaria. São todos os meus olhares calados que, pungentes, falam muito mais do que qualquer voz falaria. E finalmente, quando falo, quando grito, há o silêncio.

0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails