segunda-feira, 11 de julho de 2011

FRASES SOLTAS

Há em mim não duas faces, mas duas fases. Elas se alternam e se mostram e se escondem. Como nunca sei quando e onde será a vez de uma ou de outra, a surpresa sempre me toma. Mas muito maior é a surpresa de quem me vê.



Já repararam na mania que o povo tem de repassar textos e informações sem verificar a autoria e mesmo a veracidade dos fatos? Todos os dias são trocentos e-mais, posts em redes sociais... Será preguiça, falta de tempo ou outra coisa?


Domingo é realmente o dia oficial da preguiça...
 
Não é porque quero que existem muitos outros mundos nos céus, na terra e atrás dos espelhos. Mas porque eu os conheço.
 
Imagem by Apri1
 
Hoje é um novo dia, veio embrulhado para presente e desfiz o pacote quando acordei. Como receberei e usarei este presente só depende de mim.

2 de papo!:

Priscila Lopes disse...

adorei certas linhas

observaçãozinha: "quero que existAM"

um abraço

Jacqueline disse...

Oi Priscila, na frase é "existem" mesmo... Não é porque quero que eles existem!! Obrigada de qualquer forma, fiquei muito feliz de ter gostado!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails