segunda-feira, 18 de julho de 2011

Frases Soltas

Seria simples, seria fácil. Seria complicado, seria difícil. Seria tudo, seria nada. Seria possível, seria impossível. Tudo somente seria e não aconteceria, se não colocássemos as cores da ação sobre nossas vontades e sonhos.

Há tantas versões de mim quanto há maneiras de me olhares. Mas me vês? Talvez sim, talvez não, quando eu sair do silêncio, e só então, é que saberás. Minhas palavras, elas, nunca te contarão nada!


Andei fazendo de conta que acordava só para ver se meus sonhos não partiam. Espertos, eles sentiram o piscar dos meus olhos e se fizeram bruma. O que importa? Com os olhos abertos vejo melhor o real mundo que me abraça!
 
Ouvi dizer

Que tocar faz ver
Sentir
E saborear melhor.


As horas passam no relógio e não passam na minha cabeça. Ainda estou de manhã. Os olhos são teimosos, as mãos também são. Tudo em mim pensa ainda de manhã. Boa noite será quando em mim a lua depositar sua formosura no meu travesseior e me chamar sedutora para adormecer. Já vou, já vou, noite. Me deixe ficar na manhã um pouco mais, depois te alcanço!



Imagem by Huebige

0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails