sábado, 23 de julho de 2011

TEMPO DE FARNIENTE

Povo amigo, estou saindo de férias. Se pensasse logicamente seria o último momento de tirar férias: a Livraria Varal do Brasil está a mil por hora acontecendo (Não sabe ainda sobre isto? Não enviou ainda seu livro para vender conosco na Europa? contact@livrariavaral.com).
Mas... as férias estavam programadas bem antes de tudo acontecer, então, ô dificuldade, lá vou eu em direção ao mar azul e lindo da Córsega de novo!
Vou para Ajaccio, Porto Vecchio, Bonifacio e tantos outros lugares que estão me chamando e eu não tenho como não responder. Viram? Tô realmente precisando de férias!
O blog volta a partir da semana de 08 de agosto!
Mas não se esqueça: tem eu lá no http://www.coracional.com/ e tem eu e um monte de gente talentosa lá no Varal (http://www.varaldobrasil.com/).
Prepare-se: em setembro, além da Livraria VARAL DO BRASIL SARL que vai funcionar online, vai ter também a revista VARAL DO BRASIL com o tema especial Pecados Capitais.
E nem era para contar, mas... Vai ter projeto de livro novo no VARAL! Ainda não editou o seu livro? Quer editar mais um livro? Aguarde que vem novidade no VARAL!
Bons momentos para vocês a cada dia, tenham paz, luz e amor! Volto logo!
Até!

0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails