quinta-feira, 11 de agosto de 2011

FRAES SOLTAS

Há dias que são véspera, dias que são depois. Mas há dias, e eles são todos os dias, que são o dia, o dia d, o dia de acontecer. Eles podem parecer todos iguais. A grande diferença está em como você o vive.

Não choro pelo que eu não posso ter. Aproveito ao máximo o que eu tenho.


Poetizando o verbo sonhar: ontem sonhei, hoje realizo, amanhã usufruirei!


Felicidade não chove, não dá em plantas e nem vem engarrafada. Procurar, nem pensar... Felicidade a gente deixa ser, deixa estar, deixa vir. E como ela é o que é, a gente aproveita o instante, que ele mesmo é a felicidade. Carpe diem!


Quando o olho vê grande e bem maior do que a fome, torna-se o pai da indigestão.





1 de papo!:

Universo Paralelo disse...

Eu vivo sonhando e buscando sua realização, as vezes ela não chega mas em mim há espaço suficiente para sonhar de novo, lindos versos, beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails