sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Frases soltas



Tem horas que a paciência da gente, por maior que seja ela, parece que se esvai e deixa um vazio enorme... Precisa de tempo, tempo, tempo pra refazer o estoque!!

Faço o que posso para ser eu mesma. Inclusive abrir mão de qualidades e acentuar defeitos. Porque os olhos que me olham vêem o que desejam e mesmo os meus olhos só me sabem pelo espelho. Minha voz é interior e meu olhar exterior. Sou eu mesma quando, de dentro de mim, me espalho solta e largo amarras. Me permito existir...

Se você não acredita em você mesmo e nas suas capacidades, deu já um primeiro passo para ser derrotado. Se derrotado, você não crê nas suas forças para se reerguer, sua permanência no chão será mais longa. Se deitado no chão você ignora seu potencial, você então é um derrotista. Vitoriosos são todos os que, caídos, mantém os olhos no céu e usam braços, pernas e palavras para se levantar. Erga-se!


Há horas em que é preciso soltar de nós palavras que gostaríamos que nunca fossem pronunciadas.
Não tenho medo de andar sobre as nuvens

minhas asas são fortes
e se abrem sempre
em vôos solitários
ou em vôos em bando...

A decepção é um sentimento muito esquisito. Como se a gente de repente perdesse o que está sob os pés. Só se tem que ser rápido o suficiente para saltar e não cair.

1 de papo!:

Universo Paralelo disse...

Palavras que sejam de raiva, de momentos, tem que soltar, colocar pra fora, se não o coração não aguenta tanta pressão,e ha tantos primeiros passos a serem dados, e todos eles com esperança de que vai dar certo, se não der tente outro, e a felicidade um dia chegará, lindo texto,beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails