segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Frases soltas

O preconceito em algumas pessoas substitui os olhos e transforma o coração em um barco à deriva. Quem julga nunca está preparado para ser julgado pois a cegueira e a surdez mantém o julgador distante da realidade o suficiente para que veja o mundo apenas em seu próprio espelho.


O revés da medalha, por diferente que seja, ainda é a mesma medalha. Olhar parcialmente alguém ou uma situação, é perder-se.



Lembrar faz bem, faz a gente dar passeios por lugares que não tem mais como voltar. Mas não se pode esquecer que lembranças são viagens com ida e volta. Quem só vai, perde a chance de criar outras para mais tarde...



Não... eu não voltaria no tempo. Nem para reviver o que de mais belo tenha permeado a minha vida. Sou curiosa demais, tenho vida demais, quero saber o que ainda vem. Me permito momentos, vou lá atrás, sorrio, choro, volto. Volto sempre. Porque quero ir adiante terminar o meu caminho. Só eu posso fazer com que o que tem adiante dele se transforme em fato e depois em novas lembranças...


Me leve o sono

Descansado e leve.
Sonhos me esperam lá.

Sombras me fazem pensar no tamanho do brilho que as causou...


2 de papo!:

Universo Paralelo disse...

Tai amiga uma coisa interessante que você disse "voltar no tempo"
nunca parei para pensar sobre isso, mas se parar eu queria sim, só um pouquinho e consertar os erros mais profundos, que hoje me causam ainda um pouco de dor, mas adoro a minha vida, e quero tambem saber o que me espera no futuro, sou curiosa até demais, lindo texto, amei, beijos

Anônimo disse...

Meu coração já foi,e veio tantas vezes...Como um menino que nunca se esquece de seu cajueiro.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails