terça-feira, 30 de agosto de 2011

Frases soltas

Sigo abrindo caminhos, desbravando terras como um pioneiro. Os caminhos de ontem, deixo-os atrás dos meus passos, perfeitos, talhados, plantados. Descanso de tempos em tempos, admirando a paisagem que em torno se forma. Cada caminho é uma aventura e toda aventura é meu caminho. Eu sou aquele que amansa a terra juntando-a com o céu. Sou fazedor de sonhos. Por isto, vivo.


Um dia eu vou parar um pouco, vou sentar e vou contar histórias. Para os que passarem e desejarem sentar um pouco nas minhas redondezas. Todo mundo passa a vida construindo histórias. Mas chega o dia em que a gente se transforma em narrador e todos os personagens que fizeram parte de nós tomam forma e saem a viver. Um dia eu vou contar histórias...
 

3 de papo!:

Cintillante Alvarenga disse...

É verdade, um dia todos nós contaremos histórias.

http://cintillantealvarenga.blogspot.com

Universo Paralelo disse...

Eu tambem quero ser um narrador, e contar as histórias mais lindas pela qual eu vi e vivi, um dia chega a hora de sentar e relembrar, caminhos e sonhos passados e muitas vezes muito bem vividos, eu adorei o texto, beijos e boa noite!

Jacqueline disse...

Meninas, fico muito contente que gostem! Minha alegria é escrever!
Todo carinho pra vocês!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails