quarta-feira, 31 de agosto de 2011

PAPO DE DESCOBERTA


- Qual o seu signo?(Minha nossa, ele não fala, vou perguntar qualquer coisa...)

- Gêmeos! (Que perguntinha mais besta! Será que ela é assim mesmo?) E o seu?

- Sagitário! (Ai, tomara que ele mude de assunto...)

- ...

- ... (Vou ter que falar outra asneira, será?)

- Você entende de signos?(Vai ver que é maníaca, não sabe falar outra coisa...)

- Ah, não! (Que alívio!) Foi só uma perguntinha... Sabe como é...

- Ah, entendo... pra começar...

- Pra começar...

- E do que você gosta?

- Gosto de ler. (Amém, uma pergunta que me dá uma chance...) Gosto de natureza...

- Eu também! Poesia? (Não acredito ainda, ela gosta de ler! Natureza? Que ótimo!)

- Gosto muito! Gosto de Verlaine, de Quintana... gosto de tantos! (Que sorriso! Achei, é ele!)

- Acho que vamos ter muito o que conversar! (Meu céu! Achei, achei, achei, é ela!!)

1 de papo!:

Universo Paralelo disse...

Gostei muito dessa prosa,o primeiro encontro, o que fazer, o que perguntar, será que vai parecer infantil, ou atirado demais? é um mistéro, mas é gostoso demais, beijos e bom dia!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails