terça-feira, 13 de setembro de 2011

Até nós dois

Ao responder sua pergunta transpareço e tropeço
As pernas tremem e eu sei, eu sinto, o rosto ficou vermelho e quente, tão quente.
Disfarçar tornou-se impossível. Até gaguejei eu acho. Tenho certeza. Depois emudeci.
Olho para você e vejo as cenas como um filme antigo, aquele de outro dia na sessão da tarde.
Mas você está aqui, agora, diante de mim e continua me olhando mesmo depois da pergunta
e, principalmente, depois da minha resposta.
Impressão minha ou você está sorrindo, a mão no queixo me diz que você gostou, o olhar até brilhou.
Pior pra mim que agora mesmo tremo mais que antes e não só as pernas, inteira.
Não, não estou com frio eu digo.
Ainda bem, porque está um calorão, você diz...
E a gente ri. Juntos. A gente ri de nós dois, parados no meio da calçada rindo como dois tolos.
Tudo porque você me fez a pergunta.
E porque eu respondi.
Sim, eu amo você.
E agora?
Agora
Somos
dois.
Nós.
 
 

(Imagem Paris by HOCOHO LOVE 4)

4 de papo!:

Universo Paralelo disse...

Se existe amor, então ta tudo perfeito e com muito sabor, aproveite, beijos e bom dia!

Suziley disse...

Dois nós. Nós dois. Outro belo texto, Jacque. Boa noite :)

Jacqueline disse...

Tenho ido lá no Universo Paralelo e tá cada vez mais bonito! bjos e linda semana pra você!

Jacqueline disse...

Oi Suzuley, sempre é bom te ver! bjos minha querida!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails