domingo, 4 de setembro de 2011

Frases soltas

Quem cultua, mitifica, santifica outras pessoas, acaba sempre com um amargo sentimento de decepção no coração. O ser humano acerta e erra; tem em si os dois lados da moeda e cada vez que a vida o joga para cima, nunca se sabe qual face irá ficar para cima.
Conviver com o descaso é como conviver com lobos alimentados. Mas conviver com a inveja é como conviver hienas famintas.


Quero conhecer mais de mim. Quero esgotar todas as possibilidades de existência. Quero aprender sobre o que já amei e depois detestei e o contrário. Quero mergulhar nos meus próprios desejos e fomentar revoluções em meu âmago que levem a mudanças radicais. Quero mudar. Quero ser livre. Principalmente de mim.

Estar presente? Depende muito. Há momentos em que meu corpo está; noutros minha alma está. Momentos de corpo e alma presentes ao mesmo tempo? Também existem! Normalmente, quando acontecem, é fácil de reconhecer. Tudo em mim respira vida!


Há duas maneiras de olhar para o dia que chega: com os olhos cheios de sonhos, ainda quase fechados e com os olhos repletos da realidade, abertos para a vida. Na primeira maneira, você nem verá passar as horas, perdido no irreal você perderá também o dia; na segunda, você beberá e comerá o seu dia, você será o seu dia e dele terá toda a vida que precisa.

Se você está sentindo o vazio das horas, vai ver que sua ampulheta quebrou...



2 de papo!:

Cintillante Alvarenga disse...

MARAVILHOSO!!


http://cintillantealvarenga.blogspot.com

Suziley disse...

Então, venho lhe deixar um grande abraço, Jacque! Com frases soltas, manifestando seus sentimentos, seu sentir, tens talento e percepção. Bom domingo :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails