segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Frases soltas

Tenho dúvidas e certezas. Todas elas, as certezas, são sempre questionadas para que não se estabeleçam como verdades únicas e acabem estagnando e morrendo dentro de mim. As dúvidas, delas faço lemas e temas. Para que através delas possa ir aprendendo cada dia mais. Das certezas que tenho, a maior é que sou uma pessoa cheia de dúvidas!


Não sou santo. E nem sou bandido. Mas tenho lá minhas horas em que milagres parecem pintar minha vida. Também já roubei corações e matei esperanças. Fiz nascer palavras em folhas desertas e cores vivas em manhãs em preto e branco. Virei as costas para alguns princípios e lutei por outros. Santo ou bandido?

A coisa mais certinha a fazer é bagunçar a sua vida. Só pra ver...

Ideias também tem prazo de validade. Assim como sonhos, vontades... Insistir depois que acaba o prazo é pedir estrago. Mais fácil encontar novos conceitos: ideias, sonhos, vontades... fresquinhos e cheios de esperança!

Pois tem gente que é fogo, quando abre a boca parece metralhadora de palavras tolas e acaba assassinando gente e ideias. Ai que pesadelo!

2 de papo!:

Universo Paralelo disse...

Nossa já baguncei tanto a minha vida, que muita coisa não coltou pro lugar, mas valeu, e muito, beijos e bom dia!

Suziley disse...

É isso aí, Jacque, lindo texto que nos faz pensar. É preciso sempre renovar, movimento, busca incessante. Dúvidas para melhorar. Uma ótima semana, beijos :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails