sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Nos Recantos de Mim

Hoje eu quero apagar as luzes de cada canto do mundo
buscar os recantos e neles me esconder.
Quero parar tudo, pedir para descer
quero me afastar por um segundo...
Preciso de fósforo, alguém tem?
Preciso acender uma fogueira
aqui bem em mim
depois talvez com ela
ascender...
Hoje eu quero o silêncio de todas as vozes do mundo
fugir daquela atroz que me tortura e condena
Quero calar e ter a sombra amena
quero tudo o que estiver lá no fundo...
Preciso de água, alguém tem?
Preciso apagar esta fogueira
aqui bem dentro de mim
depois talvez sem ela
renascer...

7 de papo!:

Sônia Amorim disse...

Tem dias que é melhor nem acordar, tentar dormir de novo e quem sabe acordar melhor, esses dias de escuridão que nos ronda e faz com que fechamos nosso mundo, mas tudo isso passa e amanhã quem sabe a vida volta a sorrir , lindo poema, beijos

Jacqueline disse...

É, são dias assim que passam e a gente acaba nem vendo. Depois tudo passa e volta ao normal, ainda bem! Obrigada Sônia, beijos pra você!

Francisco Coimbra disse...

Oi Jacqueline,
Passei, o Assim e a Mim escreveram, agora volto, deixo seus escritos e meus votos de Bom fim-de-semana! Bjs

Jacqueline disse...

Oi Francisco! Bom fim de semana! bjs

Francisco Coimbra disse...

Ficaram esquecidos os escritos escritos pelo Assim & Mim, hei-los:

TEUS VERSOS

teus versos
servindo de enredo
a teus enredos

cá os venho ler
na Rede

em verso suspenso
Assim

VERSOS TEUS

para a vida
não ser uma espera
só tua chegada

é a poesia solta
volta solta

nu enredado enredo
Mim

ESCRITOS

teus versos: escritos
abertos retalhos talhados
em branco papel branco

com um significado preciso
precioso: por hipótese

também assim meus versos
Assim

ESCRITAS

nossas palavras voam
livres e de penas soltas
soltam suas peças soltas

voltas a cada volta solta
como um salto solto

apanhado do chão: verso(s)
Mim
http://www.sobresites.com/poesia/forum/viewtopic.php?p=39320#39320

Jacqueline disse...

Gostei muito dos versos Francisco! Desejo a você uma bela semana! Abraços, Jacqueline

Francisco Coimbra disse...

Votos recebidos, retribuo: Uma Boa Semana! Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails