sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Coisas do Esquecimento 2

Porque eu sei que vais me esquecer hoje ainda, amanhã ou depois
e me esquecendo vais esquecer tudo o que foi vivido.
Porque eu sei que o esquecimento vem assim, manso, com o tempo enlaçando
as memórias todas e fazendo delas apenas retratos envelhecidos
emoldurados numa parte qualquer do cérebro onde o coração não toca mais.
Porque eu sei que eu também vou te esquecer querendo ou não, mas vou esquecer
para ser mais feliz ou apenas para não ser mais infeliz
escondendo dentro de mim tudo o que fez sorrir olhos e lábios
em momentos que as lembranças não poderão mais contar e serão saudades.
Porque eu sei disto tudo vou viver intensamente o instante em que chegas
sem pensar no que sei, no que poderia ser, no que haverá de ser.
O futuro para mim é coisa do passado.

0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails