quarta-feira, 26 de outubro de 2011

De cabeça pra baixo



Virei meu mundo de cabeça pra baixo
quando decidi ser eu mesma.
Não sei exatamente em que dia isto aconteceu, sei que faz um tempo,
um tempo certo e certeiro
e tudo se transformou.
Passei a ser dona do meu nariz, do meu corpo e da minha alma
me dando colo e me dando broncas
me empurrando pra frente e mandando descansar
me dando comida e me tirando prazeres
me deixando sair desde que a corda não arrebentasse.
Ou pelo menos... pensei!
Descobri nesta mudança doida que dentro de mim tinha ainda outras
diferentes daquelas visíveis
indiferentes aos meus sentimentos
completamente desviadas dos caminhos previstos.
Alguém deveria avisar a gente que abdicar dos tantos papéis
que o teatro da vida nos incita a viver
pode deixar falhas na interpretação...

0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails