domingo, 2 de outubro de 2011

Frases soltas



Não sou tão fiel assim a mim mesma: gosto de mudar de ideias e de planos para que os caminhos se abram e paisagens mudem. Sou uma roda-viva.

Já olhou para trás para olhar que tipo de rastro você tem deixado pelo caminho.

Alguém me explica que eu não entendo: por que as pessoas que mudam de país e detestam o país pra onde foram continuam morando nele? Só pra poder falar mal? Não entendo...

Existe uma coisa chamada desestímulo. É uma coisa que bate naqueles momentos em que você percebe o desinteresse. Estes "des"...

Para encontrar o bom caminho é preciso trilhar muitos caminhos. Parado nem se vê a paisagem passar, quem dera achar o destino!


Não sei o que tem na cabeça de certas pessoas para achar que valem mais ou são mais do que outras. Isto tem tanto cabimento quanto achar que só os iguais se atraem. Diferença se respeita e valor a gente reconhece e admira. Só os que torcem para você cair na ladeira são os que pensam já ter chegado ao alto e não percebem que estão olhando de baixo...


Somos um só depois de somar um mais um.


O mal surge e eu tento ignorá-lo, fingir que não o vejo. Quando mesmo isto é impossível, deixo que os olhos da alma me guiem, colorindo com amor a dor que me transfigura.

0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails