quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Frases soltas

Onde estaria meu coração se não estivesse hoje batendo em teu peito?


Todas as manhãs me apaixono outra vez. E a cada vez transborda de mim todo sentimento. Todo meu. Toda tua. Tudo somos.
 
Cada um tem seu caminho e neste caminho as belezas e dificuldades proporcionais ao seu lugar onde se encontra. Mas há pessoas e animais que passam por tanto sofrimento e dor que é como se seus caminhos fossem feitos apenas de pedras e brasas... Que vontade de ver um mundo melhor...

Meu caminho tem curvas, montanhas, vales, mares... Tem o suficiente de belezas para que eu não fique esperando o fim!


A liberdade não dá asas a ninguém que já não as tenha. A liberdade é apenas o vento que favorece o voo.


Há certos medos que quando chegam parecem acender um holofote sobre o coração, que dispara e quase para, levando consigo a respiração e as palavras.


0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails