terça-feira, 11 de outubro de 2011

Frases soltas

E se todas as vozes que ouço forem apenas as minhas tentando se fundir numa última palavra? Seria uma loucura passageira ou uma passageira me levando à loucura? No silêncio, todas as vozes gritam.

Bata na porta antes de entrar. Eu sei que meu coração está sempre aberto, mas nem que seja para avisar de sua chegada, bata na porta antes de entrar... Não me deixe adivinhar pelos seus passos e nem pelo que sentir dos teus abraços... Nem que seja para dizer adeus, bata na porta antes de entrar.

Quando te dou metade de mim fico inteira!


Me apaixonar é fechar os olhos e abrir todos os sentidos. De repente, num único e último instante, estar para sempre nua.


Quando você sente uma impressão forte dizendo ou lhe mostrando algo, preste atenção. Isto não é apenas uma impressão. Dê o nome que você quiser: intuição, anjo de guarda... Não importa. O que importa é confiar que dentro de você há algo que sabe muito mais do que você imagina saber. Confie!


0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails