segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Frases soltas


Toda ideia tem eco. Algumas ecoam longe e, como sementes, caem na terra, crescem e dão frutos. Outras esbarram em paredes, quebram-se e em estilhaços caem sobre o chão. Outras ainda são abduzidas durante o voo e tomadas como reféns por mentes desnutridas!


Viver a vida: a favor do vento ou contra o vento?


Ouvir é prestar atenção o suficiente no que é dito para poder entender, respondendo ou não. Escutar... escutamos os sinos e as bombas. Ouvir... ouvimos até o silêncio.


Minhas asas são feitas de paixão. Elas me levam ao mais alto dos céus, mas é nos voos rasantes sobre teu corpo que encontro as mais belas estrelas.
 
Mas acho que o silêncio está tão profundo em mim que está abafando o resto.


Não estou na vida para cobrar e nem para ser cobrada. Estou aqui para viver. Por isto uso o tempo para fazer tudo o que possa construir minha vida, seja trabalhando ou me divertindo. Viver é meu passatempo favorito!
 
A felicidade faz mais gente levar susto do que simplesmente agradecê-la. Como a felicidade é um estado, a chave não é querer ser feliz, mas simplesmente deixar-se estar feliz.
 

0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails