sábado, 22 de outubro de 2011

Frases soltas

Somos livres para pensar, falar, escrever, agir, exercer profissões, usufruirmos do lazer que escolhemos, ter opiniões políticas, culturais, religiosas e outras. Mas todo indivíduo deve ter consciência de seus limites, pois vive-se em sociedade e não adianta querer negar. Sou contra todo tipo de censura, mas sou completamente a favor de que cada cidadão tenha noção de onde termina a sua vida e onde começa a do próximo. Consciência e respeito, eu sou a favor!

Há coisas que esqueço e que gostaria de lembrar para sempre. Outras sempre lembro, mas adoraria poder esquecer, O esquecimento, assim como a lembrança, fazem voltas e minha cabeça e deixam marcas no meu coração...

Os sonhos que nos levam mais longe são sonhados com os pés no chão...


Se você quer aprender a voar, aprenda primeiro a não ter medo de altura.


Você sabe que está sendo enganado quando, mesmo que os seus olhos sorriam e a vontade de confiar seja forte, seu coração, em estado de alerta, envia sinais de conflito ao cérebro... Perigo.. Perigo...
 
Não me olhe como se eu fosse aquela que você imaginou que eu fosse. Mergulhe em mim. Veja no fundo. Talvez lá eu seja tão diferente que tenhamos que nos apresentar novamente... Muito prazer!
 

0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails