segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Frases soltas

Só me aceita aquele que me conhece. Mas para me conhecer é preciso querer ir muito mais longe do que os meus olhos, pois meu coração fica no fundo de mim, num lugar onde só os que amam podem adentrar.

Tenho dúvidas que aceleram minha vontade de saber mais e mais. Tenho outras que me fazem simplesmente fechar os olhos e os ouvidos. Mas tenho outras ainda que fazem cavar o chão e quebrar pedras. Dúvidas, seja de que jeito for, sempre causam efeitos...

Não me contento com pouco e não espero demais. O suficiente cabe exatamente nos meus desejos.

O que é ser louco senão tentar entrar numa normalidade que ninguém sabe quem estabeleceu?


Quem quer saber o que é solidão não precisa buscar definições e comparações. Procure dentro de si mesmo aquele sentimento que não fala, não chora, não canta... mas tem um eco muito mais forte do que qualquer outro...
 
 
 

1 de papo!:

Anônimo disse...

Gostei imensamente das frases! Beijo daqui da península lagunar - direto da praia do Mar Grosso.Fatima Barreto Michels

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails