sábado, 29 de outubro de 2011

Frases soltas

Sabe quem sou?... Se descobrir, me diga que estou buscando respostas na vida e nos seus espelhos que só fazem nada refletir.

Sabe quem sou?... Se me conhecer me avise que estou meio longe e perdida e as centelhas da memória me deixam quase esquecer...
Me perdi entre as muitas que descobri ser!

Tenho saudades que não me trazem mais nada além da dor de certas lembranças. Tenho outras saudades que me adoçam os lábios em sorrisos ternos e mesmo gargalhadas felizes. Mas tenho algumas que cavam em mim um vazio profundo e me deixam lá, sem palavras ou ações. Saudades em mim moram tantas...


Tentar algo na vida é como subir uma escada sabendo que, se não der certo, os mesmos degraus da subida levam também para baixo. O que não impede de subir novamente. Sempre.

A infância tem os dias eternos; a juventude tem dias longos; a maturidade vai encurtando os dias até que na velhice só as noites contam...


A paixão tem a urgência das coisas perdidas e nenhuma complacência dos céus. Ela se refugia no inferno dos desejos insidiosos e nas profundezas das emoções quase opressivas. Enquanto os olhos desabotoam as vestes, as mãos já levaram o coração para muito mais longe do que o amor poderia sonhar...
 
Muitas vezes se fala em voltar no tempo para trocar certas escolhas e assim mudar um resultado que talvez não tenha sido muito feliz. Mas é garantido que a gente tinha escolha? É garantido que o resultado seria mais feliz? Ah, que tantos "se" a gente acumula na vida...


Tem pessoas que mentem compulsivamente. Tanto que acho que elas acreditam nelas mesmas. Ou pensam que os outros são tão imbecis que nunca vão enxergar a mentira! Pessoas assim são as que adoram se fazer de desentendidas, esquecer assuntos e fingir de mortas...

Todos os dias ganho um novo tempo para tentar ser a pessoa que um dia desejei ser.


1 de papo!:

Anônimo disse...

Aahahahha adorei esta aqui:
"A paixão tem a urgência das coisas perdidas e nenhuma complacência dos céus. Ela se refugia no inferno dos desejos insidiosos e nas profundezas das emoções quase opressivas. Enquanto os olhos desabotoam as vestes, as mãos já levaram o coração para muito mais longe do que o amor poderia sonhar..."
Bjão daqui da praia do Mar Grosso.
Fatima

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails