domingo, 2 de outubro de 2011

Novas séries e algumas razões de ver... ou não!

01. Person of Interest


Acho que vou ver porque: Gosto de pensar que vamos ter grandes teorias de conspiração e mistérios malucos para ir descobrindo aos poucos! E gosto muito dos atores principais!
Talvez não veja porque: Vai saber se vai passar da primeira temporada...


02 - Homeland



Acho que vou ver porque: Pelos mesmos motivos da primeira, idem, idem, idem!
Talvez não veja porque: Pelos mesmos motivos da primeira, idem, idem, idem!


03. The Secret Circle



Acho que vou ver porque: Tem coisas ocultas, estranhas, pessoas cheias de segredo...
Talvez não veja porque: Não é muito convicente. Pelo menos não o primeiro episódio.



04 - Ringer



Acho que vou ver porque: Saudades da Buffy!
Talvez não veja porque: Ô dramalhão minha nossa, quem acredita ainda nisto? Tá a cara de Mulheres de Areia dos anos 70.


05 - Revenge


Acho que vou ver porque: Pra ver um dramazinho no meio de todos os policiais que adoro.
Talvez não veja porque: Nunca vi novela mexicana mas pelo que já ouvi falar tá igualzinho...


06 - The Playboy Club



Acho que vou ver porque: Adoro anos 60, glamour  e tudo que vem junto.
Talvez não veja porque: Tá com jeito de não passar nem dos primeiros episódios com o Conselho de pais americanos dando em cima da série pra que ela acabe.

07 - PAN-AM



Acho que vou ver porque: Adoro anos 60, glamour e tudo que vem junto (2)
Talvez não veja porque: Não sei porque não veria...

08 - Unforgettable


Acho que vou ver porque: Mais uma série policial com aquele toque diferente: neste é a protagonista que não consegue esquecer coisa alguma.
Talvez não veja porque: Ah, já comecei a ver...

09 - Hart of Dixie


Acho que vou ver porque: É uma série engraçadinha e etc...
Tavez não veja porque: Simplesmente não dá tempo pra ver tudo e tem que escolher, ufa!

10 - Prime Suspect

Acho que vou ver porque: Série policial com jeito de ser boa.
Talvez não veja porque: Simplesmente não dá tempo pra ver tudo e tem que escolher, ufa! (2)


11 - Terra Nova

Acho que vou ver porque: É futurista com dinossauros junto (WTF?)
Talvez não veja porque: É futurista com dinossauros junto (WTF?)


 
12 -  Against the Wall

Acho que vou ver porque: É policial, é a polícia da polícia, é novamente uma mocinha no mundo dos mocinhos.
Talvez não veja porque: Simplesmente não dá tempo pra ver tudo e tem que escolher, ufa! (3)

0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails