quarta-feira, 19 de outubro de 2011

OS SIGNOS NA PORTA DA FELICIDADE

Aries, fogoso e intrépido, em seu ímpeto para ser feliz se joga na porta da felicidade e, quando convidado para entrar, diz... ups! Já estou dentro!


Touro, em sua calma observadora, espera na porta da felicidade. Quando esta, por um ou outro motivo, se abre, ele diz: Já era tempo!

Gêmeos, comunicativo e ligado, já está conversando com a felicidade mesmo antes desta abrir a porta. Quando ela abre, diz ele: Ainda bem que já nos conhecemos!

Câncer, tão família e amoroso, enquanto tricota uma blusa quentinha espera a felicidade abrir a porta. Ao abrir, ele estende os braços e diz: minha filha, tome, fiz pra você!

Leão, altivo e com seu coração real, espera solene diante da porta da felicidade. Quando esta se abre ele adentra soberano e avisa: Vim para cuidar de você!

Virgem, prestativo e detalhista, enquanto espera a felicidade abrir a porta está examinando cada detalhe da mesma. Ao ver a porta se abrindo diz categórico: Vamos entrando, temos uns consertos para fazer!

Libra, indeciso, mas cheio de charme, olha para a porta, pensa em bater; depois olha novamente, desiste; mais um olhar, quase bate... Quando a porta se abre, a felicidade olha para ele e diz: Entre, estava lhe esperando!

Escorpião, desconfiado e cheio de artimanhas, coloca uma orelha na porta e tenta ouvir o que se passa do outro lado enquanto tenta ver qualquer coisa pelo olho mágico. A felicidade abre a porta e ele diz com um sorriso matreiro: já descobri tudo sobre você!

Sagitário, aventureiro e estudioso, olha para a porta e pensa se não seria melhor derrubá-la, ou talvez saltar pelo muro por trás da casa. Mas quando a felicidade abre a porta, ele diz simplesmente: estava justamente querendo compreender tudo sobre você!

Capricórnio, compenetrado e sério, observa a porta sem muito lhe dar atenção. Não se dá conta nem do tempo que passa e, quando finalmente a felicidade abre a porta, ela lhe diz: por que você não me chamou antes?

Aquário, inovador e altruísta, depois de passar um fio com câmera sob a porta da felicidade, passa a alardear para os demais o que acontece lá dentro. Quando a felicidade abre então a porta ela sorri e diz: ainda precisa entrar?

Peixes, místico e carinhoso, aproveita o tempo para enfeitar a porta com flores e estrelas, faz poemas para a felicidade e deixa pelo chão. Quando a felicidade abre a porta, ela diz então serena para Peixes: obrigada por me deixar sair e te encontrar!

4 de papo!:

Regina Carvalho disse...

Gostei da cara nova da felicidade! beijinho.

Cintillante Alvarenga disse...

Adorei, adorei mesmo!



http://cintillantea.blogspot.com

Jacqueline disse...

Cara nova, vida... gostaria de dizer nova, mas tá igualzinha rsrsrs Ainda bem que feliz! beijão Regina!

Jacqueline disse...

Obrigada Cintillante, você é um amor! bjos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails