segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Frases soltas

Deixe que a voz construa o grito
em torno do silencio e de seu peso.
Liberte do coração a alma
desafie a palavra a existir!

Quando o sono bate à porta, respondo: Me aguarde! Vou preparar uns sonhos para levar na bagagem e já te sigo...


As vezes olho para os lados e dá vontade de desistir de muita coisa. Mas aí eu olho para dentro de mim e este olhar me faz olhar para frente, repensar e voltar a acreditar. Posso cambalear, posso me distrair e cair. Mas deixar de levantar e seguir? Jamais!


Já sentiu aquela vontade de correr pra longe de tudo? E aí de repente descobrir que nenhum lugar é longe o suficiente? Pois é... O bom de tudo é saber que a vontade passa... Custa, mas passa!


A foto é de Maria de Fátima Barreto Michels

0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails