terça-feira, 29 de novembro de 2011

Frases soltas

Já passou horas esperando? Dias? Contou os sonhos onde a espera adormecia? Já viveu da espera mais do que do encontro? Se já, então você viveu a espera. E se viveu a espera, você viveu o encontro. Por tê-lo antecipado você viveu. Por tê-lo querido você viveu. E fez da espera o encontro.





Estava aqui observando e pensando: O politicamente correto está hoje em dia cada vez mais chato, demasiadamente chato, exagerado e mesmo incorreto. Daqui a pouco não se poderá mais falar ou escrever sobre cor alguma, sobre defeito ou virtude de uns e outros, sobre preferências, sobre opiniões, enfim, sobre nada. Porque tudo leva ao politicamente correto. Eu acho isto muito chato. Tem mais censura no desejo do politicamente correto do que a gente possa perceber... observe!


A arte é apresentar a vida de tantas formas diferentes quanto seja possível para que todo ser humano possa amá-la e dela usufruir com amor. O artista que através de sua arte recria a vida é que dá, a todos e cada um, a oportunidade de ver, sentir e ouvir diferente. Vida é arte e arte é vida!


Para quem escreve, tem coisas que não tem preço: ver alguém com o livro da gente nas mãos, ouvir ou ler alguém comentando nosso livro, sentir que alguém leu e gostou! São presentes que quem escreve não esquece!

0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails