sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

Meus queridos amigos,

Gostaria de desejar pessoalmente a cada um de vocês um Feliz Natal e um Ano Novo muito especial. Que 2012 chegue trazendo saúde, alegrias, sucesso.
Que seus sonhos se transformem mesmo em realidade a cada dia do ano que chega!

Vou tirar uns dias, ficar um pouco afastada da internet e do computador em geral. Vou viajar, ler livros (de papel), revistas (de papel) e ver novas e velhas séries! Tudo isto, se eu conseguir, nos próximos dez dias!!

Devo estar de volta ali pelo dia 03...

Enquanto isto, para quem ficar navegando, algumas opções sobre meu trabalho e sobre o Varal:


Ufa!!!

Até a volta meus amigos!



Ah, e se virem o Papai Noel por aí digam a ele para não esquecer de ler a minha cartinha!!!

0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails