terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Frases Soltas

Um pedaço de mim acordou e um outro me diz boa noite. Vejo caminhar no corredor a alma insone enquanto o corpo se recolhe e encolhe. Das tantas vezes em que sou duas, algumas vezes vejo os joelhos dobrados e ouço a reza enternecida. E o santo anjo da guarda que vem ninar, fazendo-as em mim adormecer, me refaz uma outra vez.


Ansiedade é uma coceira que bate quando as duas mãos estão ocupadas segurando a esperança...


Acho engraçado os que reclamam sempre. São os mesmo que agradecem quase nunca. E fazem nunca.


A impaciência faz de nós o que quer e jamais o que queremos.


Quem faz mal feito arruma boas desculpas. Quem faz bem feito não precisa delas.


tas pessoas fingem que gostam de algumas coisas e de algumas pessoas para estar bem onde e com quem vivem. Fingem tão bem que acabam acreditando no que dizem. Depois vem aquele mal estar, aquela sensação estranha e nem para si mesmas sabem explicar porque não conseguem mais suportar certas coisas (ou pessoas). Tentar agradar é o nome de um veneno que mata lentamente!


É a maneira de caminhar que faz a diferença no caminho. E é o olhar que você coloca sobre o caminho que faz com que ele seja o que ele é. Todos os caminhos levarão sempre a um mesmo lugar, mas como você chegará lá só depende de você.


0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails