sábado, 31 de dezembro de 2011

Frases soltas

Gosto de rir, gosto de brincar, gosto de ouvir boas histórias, gosto de boa comida, gosto de música, gosto de coisas e gente que tenham gosto, sejam saborosas de estar, viver, conviver. Gosto do que dá sabor à vida!
Não quero viver de sonhos, mas quero sonhar o suficiente para construir uma realidade onde seja possível alcançar tudo...


O tempo não é só remédio que cura tudo, mas também espelho que tudo registra: todas as suas palavras e atitudes ficam lá e um dia, quando menos espera, você revê os seus passos. Nesta hora, como será bom não ter razões para abaixar a cabeça.


Pense em mim como uma pessoa que pode ser útil em muitos momentos, mas nunca usável. Para os que me dedicam sentimentos verdadeiros, sou presença constante e eterna. Mas se você só me procurar quando precisa, vai acabar descobrindo que dentro de mim não tem ninguém em casa - pelo menos para você!




Arrependimentos são fardos pesados demais para carregar durante toda uma vida. Tentemos aprender com eles, a retirar dos erros a boa lição. Pois voltar atrás, mesmo se fosse possível, mudaria o ruim, mas também o bom. Ao invés disto, sigamos, caminhemos adiante, encontremos o que de novo a vida tem para nos dar. É nestes futuros encontros que estão todas as oportunidades pedidas para que recuperemos as oportunidades perdidas! Feliz Ano Novo meus amigos!


0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails