quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Gosto de brincar

Gosto de brincar, de fazer de conta

de cantos e de encantar.
Brincos de duas contas eu brinco de faz de conta
eu canto e faço cantar.
Gosto de ter criança cá dentro do meus guardados
e os anos mesmos avançados não deixam ela apagar
pois faço viagens longas ao longo das minhas vidas
em todas elas princesa e em quase todas perdida...
Eu gosto de brincar como criança em campos vastos
como se fosse o fim dos muros e paredes e cercados
fazer a conta e descobrir que ainda falta tanto
um monte de tempo falta para acabar
a brincadeira de encantar.
Só para descobrir depois de tanta festa
que fui bem mais feliz do que seria se no entanto
tivesse também dentro crescido e esquecido
o gosto de brincar.



Imagem by holunder d3ekzak

0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails