sábado, 7 de janeiro de 2012

Frases soltas

Sabe o que é se apaixonar? É amar sem as rédeas, amar fundo, tão profundo que quase não dê pra voltar. Depois quase morrer, morrer mesmo talvez e então ressuscitar e sentir novamente a calmaria doce que só o amor permite viver.

Algumas vezes me sinto só dentro de mim. Noutras me sinto só por fora mesmo. De dentro, alimento a solidão com boas lembranças, daquelas com gargalhadas e sorrisos. Ela vai se dissipando, dissipando e some. De fora, cerco-me de gente que me faz bem e a quem faço o que posso para também fazer bem. Assim, de vez em quando fico só por necessidade ou vontade, mas jamais me deixo sentir só. Esta é toda a diferença: ficar e sentir!

Amanhã, quando eu não estiver mais aqui, diga que me ama. Amanhã, quando eu for saudade, lembre de mim. Mas...hoje, enquanto eu ainda estou aqui, finja que não me vê, guarde o silêncio. Quem sabe quanto tempo levará para chegar amanhã?


Arrependimentos servem para nada. Se você fez, tá feito. Se você não fez, outro fará. Se você disse, tá dito, não tem retorno. Se você não disse quando devia, não terá mais o mesmo momento para dizer. Se arrepender serve apenas para colocar a dor do erro em banho-maria para revivê-la mais vezes. Erro e acerto são partes da vida; arrependimentos não desculpam, não consertam e nem reconstroem. Siga em frente!


E chega aos poucos o sono, este fantasma que abraça manso e vai nos libertando de nós mesmos. Me refugio em sua constância, permitindo que me leve para mais uma viagem sem destino e sem recordações.


Há algo de místico entre o teu olhar e o toque da tuas mãos quando me alcançam: de repente, sem sentido e sem sentidos, subo aos céus!


Algumas vezes basta um pequeno sonho para que nos nasçam asas e assim voemos muito mais longe do que jamais fora antes imaginado ou permitido.

0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails