terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Frases soltas

O que é mais amargo do que o sorriso que você não consegue dar? Talvez a palavra que você não devesse dizer.

Lembrança rima com esperança. E ambas lascam a sua vida se você não botar os pés no chão.

Eu dormiria hoje e não teria sonhos e talvez acordasse um dia. Mas hoje, eu apenas adormeceria. Porque secaram as lágrimas, o coração amorteceu, os pensamentos estão dormentes. Eu dormiria hoje se soubesse que não haveria sonhos.

Lá fora tá uma chuvinha fina daquelas bem teimosas. Já notaram que na gente tem sentimento assim, fininho e teimoso, que cisma de ficar, ficar, se enrosca no coração e fica... Aí a gente procura nome, não acha, só sente. Depois, quando se cansa de procurar vem... quase melancolia, quase saudade, quase... A gente fica com jeito de quase...Até vir chuva forte, chover tudo, soltar tudo, limpar. E a gente volta ao normal.

Pensei alto, tão alto que teu coração ouviu e bateu mais forte. Só pra dizer também aquilo que o meu pensava: eu te amo, eu te amo, eu te amo. Agora, nossas batidas compassadas, continuam se encontrando até na respiração: eu te amo, eu te amo, eu te amo. Como um coração só. Batendo, batendo... eu te amo, batendo, eu te amo...

Há decisões que nascem da sabedoria, outras da vontade, outras da necessidade. Mas não importa a razão, são sempre imperativas pois é a partir delas que nossa vida tem sua sequência. 
Imagem: autumn spirit by kim e sens-d4cq4ld



(Todas as frases colocadas como Frases Soltas neste blog, são de minha autoria)

0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails