sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Frases soltas

Há desculpas tão esfarrapadas que antes mesmo de saírem da boca já não tem mais consistência alguma.

Traduzo a calma que existe em mim como um lago que se esgueira pela terra fria, no alto, sobre as montanhas. Suas águas plácidas convidam ao toque, ao mergulho. Mas só quem realmente se deixa submergir nestas águas consegue perceber delas a profundidade.

De tanto visitar a lua, me pergunto:não seria eu de lá mesmo fazendo visitas aqui ao luar?

Hoje minha vontade era de ser o vento...

Esqueça por um momento quem você foi ou pensa que é. Desajuste os controles, desaperte o cinto, deixe o coração guiar. Seja hoje a pessoa que você sempre teve receio de ser! 

Sou feita de fios de energias, trançados, embaralhados, bordados. Energia de amor que dentro de mim se espalha e vai formando tudo o que me faz viver: o corpo, os órgãos, o sangue; a mente e a alma. Desta energia que me vem do Cosmos e em mim se liberta, solto palavras de conforto e paz. Somos todos uma única e maravilhosa energia e nela estamos irmanados para sempre.

Estenda o seu olhar além de si mesmo, encontre aqueles que precisam muitas vezes de você muito mais do que seria possível imaginar. Não é porque um pedido de ajuda não chega verbalmente, que a ajuda não é necessária. Abra os olhos do seu coração! 



(Todas as frases colocadas neste blog como frases soltas, são de minha autoria - Jacqueline Aisenman)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails