sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Frases soltas

Não me peça respostas, nem com a voz e nem com o olhar eu te darei. Tua única reposta é meu silêncio que, bem mais eloquente do que as palavras, fala a ti o que não gostarias, mas deves saber.

De repente tudo o que eu via em você desapareceu e ficou ali apenas um espectro, triste e sem cor. De repente, ao invés da dor veio a pena. O que significava tudo tornou-se simplesmente um caminho para o nada.

Se a minha felicidade lhe incomoda tanto é porque você deve estar precisando muito ser feliz...

Dentro de mim há um receptáculo para os bons sentimentos, ele é sem fundo, quanto mais entrego boas energias, mais ele se enche; quando mais recebo, mais tem em mim! Mas há também um outro receptáculo, para os maus sentimentos: este é todo furado, como uma peneira... Assim, quando sinto raiva e outras coisas assim, mais rápido se esvai tudo ali; quanto mais recebo de outrem, mais veloz os maus sentimentos se evaporam. Meu coração só teu lugar para o que se dá bem com o amor! 


2 de papo!:

Irene Freitas disse...

Muito bom! Estou entristecida e bsucando belas palavras. As suas me fizeram bem. Gostei muito. Bkas.

Jacqueline disse...

Oi Irene, muito obrigada! Não fique triste não, ou pelo menos não deixe que a tristeza seja mais do que uma breve passageira em seus momentos!
bjs!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails