domingo, 15 de janeiro de 2012

Só pra constar

Domingo é sim o dia mundial da preguiça. E nem adianta dizer que é o primeiro dia da semana porque pra gente sempre será o último. Uma coisa eu não entendo: todo mundo quer o fim de semana, reza pra chegar o fim de semana, se descabela pra ter um fim de semana. Aí chega domingo e todo mundo reclama. Aliás, raramente se vê alguém contente porque é domingo.
Domingo, domingo, bom ou não eis a questão!
Em todo caso, eu gosto. Aproveito pra fazer nada. De nada. Com nada. Ou então pra faze tudo o que não deu pra fazer nos outros dias. Em todo caso, domingo pra mim é que como se fosse aquele presente, um dia a mais, grátis, pra aproveitar.
Eu gosto. E você? Vai aproveitar o seu?
Até!

2 de papo!:

Regina Carvalho disse...

O fazer nada dos domingos rende um bocado de coisas boas! Também gosto! bj

Jacqueline disse...

É, minha querida, domingo é isto mesmo: ele rende!! Por isto eu gosto! bjokas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails