sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Frases soltas

Não conte comigo para exteriorizar a realidade. Eu exteriorizo aquilo que minha mente imagina e transforma e depois faz pingar feito tinta no papel ou na tela do computador. Há que mergulhar muito e muito fundo para vislumbrar de mim qualquer verdade.


Não sou diferente de ninguém. Sou diferente de todos. Você também. É diferente de todos. Nós podemos ser parecidos fisicamente, ter algumas ideias iguais, mas nossa alma nos dá uma configuração única, que ninguém pode igualar. Coisas dos universos divinos.


Hoje estou sem saudades. Há tanto do presente em mim que não sobrou espaço algum para sentir falta ou querer preencher com memórias objetivas ou subjetivas. Estou, como após uma boa refeição, satisfeita.


Onde esteja o céu certamente estarei eu. Ou o céu não é mais aquele infinito que nos envolve?


0 de papo!:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails